Pular para o conteúdo principal

Suporte Técnico NF-e

Serviço de Suporte Técnico - Perguntas e Respostas


Como funciona o serviço de suporte?

O suporte é feito à distância pela internet. Usando um programa chamado TeamViewer, um técnico especializado consegue resolver problemas no computador, executando tarefas como instalar e desinstalar programas, alterar configurações, da mesma forma como se estivesse fisicamente no local.  

É seguro? Meu computador ficará vulnerável?  

O programa TeamViewer é utilizado em muitas empresas no mundo todo. O acesso ocorre somente com sua permissão, mediante senha que muda aleatoriamente a cada novo acesso. Todos os procedimentos serão acompanhados pelo cliente. No TeamViewer nada pode ser feito de forma oculta. Cópia de arquivos, abertura e fechamento de programas, tudo será monitorado pelo cliente de forma transparente.



Quanto custa o serviço? Como posso pagar?


O serviço custa R$ 59,00 (por computador) com pagamento por depósito em conta (CEF), cartão de crédito ou boleto através do PagSeguro. É importante ressaltar que o pagamento ocorre somente após a realização do serviço. 




O serviço tem garantia?

O serviço possui uma garantia de 30 dias. Caso o mesmo problema volte a acontecer o serviço será refeito sem nenhuma cobrança adicional.


Para solicitar um atendimento entre em contato: 

E-mail: aloisiopiresneto@gmail.com 
Skype: aloisiopiresneto
Celular Tim / WhatsApp: (85) 9 9675-1642

Atendimento para todo Brasil.









Postagens mais visitadas deste blog

Erro inesperado ao abrir emissor de nf-e após atualização do Java 8.91

Alguns usuários estão relatando um erro no emissor gratuito de nf-e na abertura do sistema. Ao abrir o programa exibe a mensagem de erro: "Ocorreu um erro inesperado".

Rejeição: 732 CFOP de operação interestadual e idDest<>2

Este erro poderá acontecer com os usuários após atualização para nova versão 3.10 do emissor gratuito de NF-e. 

Na nova versão foi criado um novo campo para tornar mais claro se o destino da operação seria dentro, fora do estado ou no exterior. 

Java 7 Update 25 causa problemas no Emissor Gratuito de NFe.

Muitos usuários estão tendo problemas no Emissor Gratuito de NFe após atualização do Java 7 Update 25. Aparentemente existe uma incompatibilidade da nova versão do Java com certificados tipo A3. Os usuários relatam erros no momento da assinatura da nota com a mensagem: "Erro inesperado".