Suporte Técnico NF-e

Serviço de Suporte Técnico - Perguntas e Respostas


Como funciona o serviço de suporte?

O suporte é feito à distância pela internet. Usando um programa chamado TeamViewer, um técnico especializado consegue resolver problemas no computador, executando tarefas como instalar e desinstalar programas, alterar configurações, da mesma forma como se estivesse fisicamente no local.  

É seguro? Meu computador ficará vulnerável?  

O programa TeamViewer é utilizado em muitas empresas no mundo todo. O acesso ocorre somente com sua permissão, mediante senha que muda aleatoriamente a cada novo acesso. Todos os procedimentos serão acompanhados pelo cliente. No TeamViewer nada pode ser feito de forma oculta. Cópia de arquivos, abertura e fechamento de programas, tudo será monitorado pelo cliente de forma transparente.



Quanto custa o serviço? Como posso pagar?


O serviço custa R$ 59,00 (por computador) com pagamento por depósito em conta (CEF), cartão de crédito ou boleto através do PagSeguro. É importante ressaltar que o pagamento ocorre somente após a realização do serviço. 




O serviço tem garantia?

O serviço possui uma garantia de 30 dias. Caso o mesmo problema volte a acontecer o serviço será refeito sem nenhuma cobrança adicional.


Para solicitar um atendimento entre em contato: 

E-mail: aloisiopiresneto@gmail.com 
Skype: aloisiopiresneto
Celular Tim / WhatsApp: (85) 9 9675-1642

Atendimento para todo Brasil.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem